TROCA E DEVOLUÇÕES

TERMO DE ARREPENDIMENTO DE COMPRA

Nos termos do Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90), o consumidor tem o direito de desistir da compra realizada fora do estabelecimento comercial (como por telefone, internet ou catálogo), no prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

É fundamental que o produto seja devolvido em sua embalagem original, sem sinais de uso, com etiquetas intactas, tags e demais acessórios, quando houver.
Após o recebimento e análise do item pelo setor responsável, o reembolso seguirá conforme política da empresa.

RESTITUIÇÃO DOS VALORES

Em caso de cancelamento do pedido, a restituição será realizada conforme a forma de pagamento utilizada na compra:

· Cartão de crédito: O estorno (total ou parcial) será solicitado à administradora do cartão e o valor poderá aparecer na fatura atual ou seguinte, de acordo com os prazos da operadora.

· Boleto bancário ou Pix: O valor será creditado na conta corrente do titular responsável pelo pedido.

Importante:

A restituição será efetuada pelo setor responsável do Grupo Bicari, somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s).
Não haverá restituição do valor referente ao frete, independentemente da forma de pagamento escolhida.

TERMOS DE TROCA

Para garantir uma melhor experiência para todos os nossos clientes, temos uma política especial de trocas:

  1. Trocas por tamanho, cor ou modelo:

· Aceitas em até 7 dias corridos após a compra.

· Só serão aceitas peças sem uso e com etiquetas intactas.

Atenção!

  1. Não realizamos trocas de peças íntimas ou produtos em liquidação.

  1. Produtos com defeito de fabricação:

· O prazo de garantia legal é de 90 dias.

· Analisamos o produto e providenciamos a troca ou reembolso, conforme o caso e opção do cliente.

Você pode solicitar a troca por meio do nosso canal de atendimento: WhatsApp (97) 99903-1641.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone/whatsapp: (97) 99903-1641 ou envie um e-mail para bicari.loja@gmail.com, informando nome completo, CPF e telefone para retorno.

Para que a troca seja efetuada, é necessário que o produto seja devolvido em sua embalagem original, com todos os acessórios, etiquetas, tags e documento fiscal de compra (se houver). O item não deve apresentar sinais de uso, manchas, avarias ou qualquer dano.

Observação importante: Caso o produto não esteja de acordo com as condições acima, ele não será aceito pelo setor de qualidade e será automaticamente devolvido ao endereço de origem.

TROCA (Vale Compras)

Caso deseje, o titular da compra poderá receber um Vale Compras no valor do produto devolvido, para ser usado em qualquer outra compra na Loja Virtual.

Ele será vinculado ao CPF do titular da compra e terá validade de 90 dias.

Quando o valor da nova compra for inferior ao do Vale Compras, o cliente poderá utilizar o saldo remanescente em futuras aquisições realizadas na loja online.
Caso o valor da nova compra seja superior ao do Vale, o cliente poderá efetuar o pagamento da diferença utilizando qualquer um dos meios de pagamento disponíveis na plataforma.